Mick Jagger homenageia Charlie Watts após 1 ano da morte do baterista
Escrito por.Direto da Redação on 24 de agosto de 2022
Charlie Watts morreu há exatamente 1 ano: 24 de agosto de 2021.
Após um ano da morte do icônico baterista Charlie Watts, Mick Jagger prestou uma nova homenagem ao colega de banda nos Rolling Stones, segundo informações do NME. Watts morreu aos 80 anos em 24 de agosto de 2021. O grupo voltou aos palcos desde então – Steve Jordan entrou como novo baterista.
Os integrantes da banda se manifestaram sobre a perda do músico diversas vezes, inclusive o vocalista. Jagger disse em maio: “Sinto falta dele como músico e como amigo.” Nesta quarta, 24, o cantor compartilhou imagens de Watts ao longo dos anos. Com trilha sonora de “Till The Next Goodbye,” a publicação tem narração do frontman dos Rolling Stones.
Sinto falta de Charlie porque ele tinha um grande senso de humor. E nós também estávamos, fora da banda… costumávamos sair bastante e ter momentos interessantes,” afirmou. “Adorávamos esportes: íamos ao [estádio de] futebol, íamos a jogos de críquete e tínhamos outros interesses além da música.”
Mas é claro que eu realmente sinto muita falta de Charlie.
Thinking of Charlie today pic.twitter.com/zkP5CwZthe
— Mick Jagger (@MickJagger) August 24, 2022
Charlie Watts terá biografia autorizada pelos Rolling Stones e família
Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, ganhará biografia. O livro foi autorizado pela família e pelos integrantes remanescentes da lendária banda de rock. O músico morreu aos 80 anos em 24 de agosto de 2021.
Mundo Feminino Em 16 de setembro de 2022 em 21:46
Olá tudo bem? Espero que sim 🙂
Adorei seu artigo,muito bom mesmo!
Abraços e continue assim.